MANHUAÇU (MG) - Visando melhor escoamento do café, que se aproxima em toda a zona rural de Manhuaçu, e melhorar a qualidade de vida das famílias que moram nos distritos da cidade, a Secretaria de Obras trabalha intensamente para entregar frentes de serviços em diversos pontos críticos. Dentro do programa “Caminhos da Safra”, a Prefeitura calça com bloquetes aqueles locais de difícil acesso.
No último sábado (21), mesmo em período de feriado prolongado (Tiradentes), a prefeita Imaculada esteve em dois pontos críticos que estão sendo calçados no Córrego Manhuaçuzinho, que dão acesso a distrito de Palmeiras.
“Trabalhamos muito para poder atender as demandas da população. Temos muitas frentes de obras em todos os bairros e distritos da nossa cidade. Aos poucos, estamos dando conta de demandas reprimidas há anos. A nossa única certeza é de que estamos no caminho certo”, comentou a Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada.
Nos últimos dias, a Prefeitura entregou calçamento com bloquetes em quatro pontos críticos no Córrego Manhuaçuzinho, Pedra Furada e Córrego da Lage. São eles: Zuza Benedito (150 metros), Cemitério do Manhuaçuzinho (100 metros), Pissón (210 metros) e Alair (250 metros). Nestes dois últimos houve, inclusive, alargamento de pista para melhorar o tráfego de veículos.
Ainda esta semana, a Prefeitura deve concluir o calçamento do morro do Carlinhos do Valdir com 77 metros de bloquetes, totalizando quase 800 metros de obras.
SECOM Prefeitura de Manhuaçu