REDUTO (MG) - Uma reunião movimentada na Câmara de Reduto, na noite desta terça-feira, 02/05, quando foi apresentada aos Vereadores uma representação do cidadão Rui Reinaldo Barbosa quanto a denúncias de infrações político-administrativas cometidas que teriam sido cometidas pelo Prefeito de Reduto, Dilcélio de Oliveira Hott.
Apresentada a denúncia ao plenário, todos os Vereadores votaram a favor do recebimento da denúncia e criação de uma Comissão Processante para apurar as possíveis irregularidades.
A composição da Comissão se deu através de sorteio em plenário perante todos os presentes, incluindo os nove Vereadores, tendo sido sorteados os seguintes Vereadores: Rosângela Gonçalves Maciel (MDB), Francisco Mendes Teixeira (AVANTE) e Antônio Marcos Blunck (PDT).
Os sorteados elegeram entre si as funções na Comissão, sendo definido que a Presidência ficará a cargo da Vereadora Rosângela Gonçalves Maciel, a relatoria com o Vereador Antônio Marcos Blunck e a função de vogal com o Vereador Francisco Mendes Teixeira.
Os trabalhos da Comissão se iniciam imediatamente com a determinação da notificação do Prefeito sobre a criação da Comissão Processante, com inteiro teor da denúncia e abertura de prazo de 10 dias para apresentar a defesa.
Na sequência, o Presidente da Câmara, Vereador Fábio da Silva deu prosseguimento à reunião.