Portal Caparaó - Empossados os novos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural
Agronégocios

Empossados os novos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural

09/05/2023 - Atualizado em 09/05/2023 19h03

MANHUAÇU (MG) - Em reunião realizada no Anfiteatro da Câmara de Vereadores, na manhã desta segunda-feira (8), a prefeita Imaculada deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) para o biênio 2023-2024.

Além da prefeita, o secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, Sandro Tavares, também esteve presente. O conselho se reúne mensalmente com representantes de comunidades rurais de todo o município, que apresentam as necessidades de cada localidade.

Após proceder com posse dos novos membros, o CMDRS realizou eleição do novo presidente. Por 20 votos a 7, Geraldo Reis venceu Sandra Cerqueira e sucederá a ex-presidente Águeda Maria Diniz. Além dele, Diego Raposo e Cristiano Silva farão parte da diretoria como vice-presidente e secretário, respectivamente.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os membros pela renovação dos votos, agradecer aos que contribuíram com este conselho e dizer que o trabalho de vocês, juntamente com o poder público, é fundamental para que tenhamos melhores resultados junto as nossas famílias que moram na zona rural. A Prefeitura está de portas abertas para receber as demandas de vocês”, comentou a prefeita Imaculada.

Já o novo presidente agradeceu a confiança a ele dada. “Quando temos uma eleição e escolhem o nosso nome é sinal de que temos a confiança da maioria. Meu objetivo é agregar e ajudar. Conto com todos para que tenhamos um CMDRS cada vez mais forte e equilibrado, em busca de melhorias para a população da zona rural”, finalizou.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.