Portal Caparaó - Presidente Gustavo Chalfun é paraninfo de solenidade de entrega de carteiras da OAB em Manhuaçu
Geral

Presidente Gustavo Chalfun é paraninfo de solenidade de entrega de carteiras da OAB em Manhuaçu

12/05/2023 - Atualizado em 12/05/2023 08h46

MANHUAÇU (MG) - O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAAMG), Gustavo Chalfun, participou da cerimônia de entrega de carteiras na 54ª Subseção de Manhuaçu da OAB-MG.

O evento foi aberto pelo presidente da subseção de Manhuaçu, Glauber Vidal, e contou com a presença do Presidente da Comissão OAB Jovem Leonardo Borel Lopes, Juiz Federal da Subseção Judiciária de Manhuaçu - Dr. Lucílio Linhares Perdigão de Morais, delegado da CAAMG na subseção Uênio Nunes Pereira, conselheiros Lília Patrícia, José Mendes Miranda e Arnaldo Cardoso, diretor de Regionalização da CAAMG, Pablo Carone e de Bruno Rodrigo da OABem.

A solenidade aconteceu no Anfiteatro da Câmara Municipal de Manhuaçu. 25 novos inscritos receberam a carteira e os vouchers do Meu Primeiro Site e do Meu Primeiro Certificado pelas mãos do presidente da CAAMG, paraninfo na solenidade.

Na oportunidade, Gustavo Chalfun apresentou aos novos advogados alguns dos diversos benefícios da CAAMG, como a telemedicina do Hospital Albert Einstein, gratuita para toda a advocacia mineira.

Gustavo Chalfun falou aos novos inscritos sobre a importância do papel que irão exercer na sociedade “A justiça se faz com trabalho árduo de cada advogado e advogada. Devemos fazer nossa parte na advocacia colaborativa para apoiar o Poder Judiciário. Somos protagonistas da paz social” disse Chalfun.

O presidente enalteceu também a mulher advogada, citou a importância das mesmas e relembrou as dificuldades do advogado do interior, sempre afirmando que a advocacia se constrói pautada em muito trabalho.

Ainda na cerimônia, o presidente da OAB Manhuaçu, Glauber Vidal, entregou os certificados aos novos membros de comissões da 54ª Subseção.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.