Portal Caparaó - Duas palestras abrem o Simpósio Jurídico da OAB Manhuaçu
Geral

Duas palestras abrem o Simpósio Jurídico da OAB Manhuaçu

23/05/2023 - Atualizado em 23/05/2023 10h14

MANHUAÇU (MG) - Começou na noite desta segunda-feira, 22/05, o Simpósio Jurídico da 54ª Subseção da OAB/Manhuaçu. O evento acontece no anfiteatro da Câmara Municipal.

A abertura foi feita pelo presidente Glauber Vidal. Ele destacou as ações da subseção e agradeceu o apoio da OAB Minas Gerais, Caixa de Assistência dos Advogados (CAA MG) e da ESA (Escola Superior de Advocacia), bem como a presença dos advogados e estudantes da área de Direito.

A primeira palestra da noite foi sobre Marketing Jurídico, com as advogadas Dra. Mariana Costa Reis e Dra. Laila Barbosa.

Durante a apresentação, elas detalharam o que é o marketing jurídico e a importância dele para o crescimento da advocacia, tanto no digital (online), como no tradicional (offline). As advogadas mostraram, de forma organizada e prática, como atuar com o marketing jurídico na advocacia para ter resultados efetivos.

Em seguida, o consultor e administrador Walmir Moreira Lage apresentou a dinâmica da Nova Lei de Licitações com diversos insights de como a atuação do advogado pode ser um diferencial e uma oportunidade de mercado.

MAIS PALESTRAS

Dia 23/05 (terça-feira)

19h: Desafio Nova Advocacia Criminal com Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo, presidente da OAB/MG.

21h: Prática Processual e Previdenciária com Dr. Lucílio Linhares Perdigão de Morais, juiz federal.

Dia 24/05 (quarta-feira)

19h: Da Sucessão Hereditária da(o) Esposa(o) ou Companheira(o) com Dra. Fernanda São José, conselheira seccional da OAB/MG e doutora Summa Cum Laude em Direito.

21h: Os Desafios da Gestão Pública frente às alterações da Lei de Improbidade Administrativa com Prof. Máurisson Magno de Morais, advogado e mestre em Direito Público.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.