Portal Caparaó - Manhuaçu: Motociclista tem a perna amputada em acidente na BR-262
Segurança

Manhuaçu: Motociclista tem a perna amputada em acidente na BR-262

08/08/2009 - Atualizado em 09/08/2009 13h03

Ele pilotava uma motocicleta Honda CG Titan 150 placa HEP 0569 de Manhuaçu e descia pela rua do bairro São Vicente, próximo ao Colégio Tiradentes. Na frente dele, um caminhão Ford Cargo de uma empresa de tira-entulho parou por causa do acesso à BR-262. Elício ultrapassou o caminhão pela direita e entrou na rodovia. Ele não viu que outro caminhão subia a rodovia no sentido Manhuaçu para Reduto.

O motociclista bateu com a lateral do caminhão caçamba placa GLZ 1360/Manhuaçu e caiu sob as rodas traseiras do veículo, que passou por cima da moto e de uma das pernas dele.

“Eu não pude fazer nada, só ouvi um barulho e olhei pelo retrovisor e vi o rapaz se arrastando ao lado caminhão. Ele poderia ter morrido nessa imprudência”, comentou o o motorista do caminhão envolvido no acidente Iran Alves de Souza.

O motorista do caminhão tira-entulho confirmou a versão do outro condutor. Ele disse que só viu quando o rapaz saiu pela sua direita e entrou debaixo da caçamba do caminhão. “Levei um grande susto, hoje (ontem) eu não trabalho mais, vou encostar o caminhão e irei pra casa”, ressaltou Sinfronino Dias Filho, 41 anos.

Elício foi socorrido ao Pronto Atendimento por uma unidade do Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhado ao bloco cirúrgico do Hospital César Leite. Segundo a última informação, ele teve a perna amputada.

Jailton Pereira - 08/08/09 - 09:23 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.