MANHUAÇU (MG) - O projeto “Se Essa Casa Fosse Minha” entregou a reforma da casa da Nádia e sua família, no bairro Matinha, em Manhuaçu, neste sábado 03/06/23.
Sem fins lucrativos, o projeto "Se essa casa fosse minha" foi lançado em 2020 para ajudar famílias carentes. O objetivo é levar Jesus, amor, dignidade e esperança para as famílias.
Foram três meses de reforma, sendo que aos sábados, os voluntários se reuniam para executar as demandas da obra, como: derrubar paredes condenadas, fazer a troca de piso, telhado, pintura, entre outras coisas.
A entrega foi marcada com um café especial e um momento de gratidão a Deus com a presença da família da Nádiae dos voluntários do projeto.
"Nós sabemos que Deus esteve conosco em todo o tempo, por isso conseguimos finalizar e entregar a casa da Nádia, como sendo um lugar de dignidade”, destacou a equipe do Projeto.
“Além disso, a Nádia e os demais moradores do Bairro Matinha ouviram falar do amor de Deus, que é o nosso principal objetivo. Nós, temos tido o privilégio, através do projeto, de mostrar a eles que o amor, a companhia e a provisão de Jesus são palpáveis".
Todas as ações do projeto são resultado das campanhas de arrecadação de doações e também da venda de camisas e o trabalho dos voluntários.
Acompanhe mais no Instagram @se.essacasafosseminha