Portal Caparaó - Monotema Session: Artista manhuaçuense apresenta show no Cine-Theatro em Juiz de Fora
Entretenimento

Monotema Session: Artista manhuaçuense apresenta show no Cine-Theatro em Juiz de Fora

22/06/2023 - Atualizado em 23/06/2023 09h00

JUIZ DE FORA (MG) - Na próxima terça-feira, 27, o palco do Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora, recebe os artistas César e Bruno Targs para o show “Monotema Session”, fruto de reflexões sobre o amor e suas potencialidades. O projeto, idealizado por César e dirigido por Bruno, marca o reencontro da dupla, que se apresentou pela primeira vez em 2017.  O espetáculo acontece às 18h30.

Natural de Manhuaçu, o cantor e compositor César se inspira na Música Preta Brasileira Contemporânea, explorando as narrativas do cotidiano, as relações afetivas e seus atravessamentos. Desde 2020, desenvolve projetos autorais, entre eles o “Monotema”, um EP experimental que conta com cinco faixas inéditas, lançadas nas plataformas digitais e que direcionam o espetáculo.

Ao seu lado, se apresenta Bruno Targs, músico, multi-instrumentista, compositor e luthier, que assume a direção musical da apresentação. Formado pela Universidade de Música Popular Bituca, desenvolve trabalhos com diversos artistas e grupos musicais juiz-foranos de destaque. 

“Monotema Session” apresenta um repertório inédito de composições de César e referências da Música Preta Brasileira, versando sobre afetividade, autocuidado e resistência. Através das vivências de César, artista preto e LGBTQIA+, o espetáculo mistura contemporaneidade e ancestralidade, reafirmando a importância da representatividade e provocando reflexões acerca do presente e das aspirações para o futuro.

Ingressos

A entrada é gratuita, com retirada de ingressos na recepção do teatro. De terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sábado, das 9h às 12h.

Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102 – 6330

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.