Portal Caparaó - Manhuaçu: Corpo encontrado em lavoura é de morador desaparecido há dois meses
Segurança

Manhuaçu: Corpo encontrado em lavoura é de morador desaparecido há dois meses

27/06/2023 - Atualizado em 27/06/2023 22h48

MANHUAÇU (MG) - O corpo encontrado numa lavoura de Manhuaçu foi identificado como sendo de Gilvando Gomes de Amorim, morador da região da Taquara Preta. Ele estava desaparecido desde o dia 20 de abril.

Segundo a Polícia Militar, a identificação se deu através de roupas e outras características. Familiares confirmaram também que se trata do corpo do morador desaparecido.

O corpo foi encontrado numa lavoura, na região do Coqueiro Rural, sem a cabeça e um dos pés.

No dia 20 de abril, Gilvando saiu de casa para receber uma quantia em dinheiro e nunca mais foi mais visto. A moto não foi localizada na época e houve uma mobilização nas redes sociais e outros locais buscando informações sobre o paradeiro dele.

Com a identificação, os esforços policiais serão concentrados na investigação do que aconteceu.

LOCALIZAÇÃO

Trabalhadores rurais de uma fazenda na região do Coqueiro Rural (Manhuaçu) localizaram no final da tarde desta terça-feira, 27/06, o corpo de um homem (faltando a cabeça e um dos pés) e em adiantado estado de composição.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como homicídio. "Trata-se um corpo humano de pessoa do sexo masculino e foi localizado debaixo de um pé de café, em adiantado estado de decomposição. Falta um dos pés e a cabeça", disse o Tenente Thiago Silva à reportagem do Portal Caparaó.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e não teve condições de precisar a causa da morte e nem se a cabeça foi cortada antes ou arrancada por algum animal.

Após finalizados os trabalhos no local, os restos mortais foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Manhuaçu.

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.