Portal Caparaó - Reduto: Secretaria de Saúde promove palestras de educação continuada
Geral

Reduto: Secretaria de Saúde promove palestras de educação continuada

28/06/2023 - Atualizado em 28/06/2023 07h59

REDUTO (MG) - A Secretaria Municipal de Saúde de Reduto promoveu, na última sexta-feira, 23/06, o primeiro encontro do projeto "Ciclo de Educação Continuada". Segundo o secretário municipal de saúde interino, Dr. Abraão Lopes, o objetivo do projeto é capacitar os servidores da saúde pública municipal para aprimorar o desempenho de suas atividades.

O tema abordado durante esse primeiro encontro foi a responsabilidade civil e criminal dos profissionais de saúde, bem como a importância da humanização no atendimento. A palestra foi ministrada pelos professores e advogados, Dr. Igor Lacerda e Dr. Diego Amaral, do Escritório Igor Lacerda Advogados Associados.

Dentre os presentes estavam o prefeito municipal Dilcélio de Oliveira Hott, os vereadores João Paulo e Márcio Toledo, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o evento, o secretário interino apresentou, Dr.Abraão Lopes, um panorama geral da saúde municipal, destacando algumas mudanças implementadas nos últimos 30 dias de gestão interina.

A coordenadora do setor de odontologia, Dra. Maria do Carmo, anunciou que as metas estabelecidas para a Odontologia do município foram alcançadas. Ela apresentou os números e resultados dos atendimentos.

O prefeito Dilcélio Hott expressou seus agradecimentos a todos os presentes e ressaltou a importância do trabalho em equipe. Ele parabenizou todos os servidores pelo empenho e colocou o poder executivo à disposição da comunidade local.

O "Ciclo de Educação Continuada" representa um importante avanço para a qualificação dos profissionais da saúde em Reduto.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.