Portal Caparaó - Prefeitura de São João inaugura calçamento na Comunidade dos Adão
Geral

Prefeitura de São João inaugura calçamento na Comunidade dos Adão

05/07/2023 - Atualizado em 05/07/2023 23h15

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de São João do Manhuaçu e a Comunidade dos Adão realizaram uma grande obra em mutirão. A parceria rendeu o calçamento do morro principal de acesso à comunidade e foi inaugurada no último dia 01/07, com homenagem ao senhor Carlos Magno Braga (Carlão).

Com a presença do Prefeito Sergio Camilo e do Vice Zé Braz, um grande público esteve na comunidade para acompanhar o momento de conclusão da obra, no descerramento da placa que reconhece o valor do estimado morador Carlos Braga, que foi vitimado pela Covid-19 e era muito estimado pela comunidade.

Estiveram presentes os vereadores Silvano Caboclo (presidente da Câmara), João Carlos Junior (morador da comunidade), Adão Veira, Leninha do Preto, o Diretor da Escola Estadual Professor Juventino Nunes, Adriano Vieira, e também a Secretária Municipal de Administração e Governo Camila Braga juntamente com sua família.

A comunidade localizada no trecho da estrada de ligação entre Pontões e São João do Manhuaçu foi responsável pela parceria com a Prefeitura Municipal para o mutirão de calçamento com bloquetes do morro principal.

Em sua fala, o prefeito Sérgio Camilo destacou a mobilização e importância da parceria com o Governo 2017-2024 para a concretização do sonho. “Estamos realizando obras significativas de calçamento na cidade e também de morros na zona rural. São dois projetos distintos e estamos atendendo a todo o município. Fica aqui o meu agradecimento e reconhecimento aos moradores da Comunidade dos Adão pela união em torno desse projeto”, reforçou.

Em nome da população beneficiada, o Senhor Raimundo Braga fez os agradecimentos e relatou um pouco da histórico do morro e da Comunidade dos Adão.

Imagens Aéreas.: @rfdroneimagens

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.