MANHUAÇU (MG) - Apesar de ter atuação dentro de campo superior aos adversários, Boston City é superado nos Sub15 e 17 do Mineiro. Os jogos aconteceram no Complexo Esportivo Boston City, no bairro Ponte da Aldeia.
Atuando em Manhuaçu, o Sub-15 do Boston City foi superado pelo Coimbra, por 2 a 0, pela oitava rodada do Mineiro da categoria, em partida realizada na manhã desse sábado (08 de julho). Os gols foram anotados por Erick e Vitor Mendes.
“Infelizmente não conseguimos o resultado positivo, mas em termos de desempenhos individual e coletivo demos um passo muito importante. Conseguimos realizar muitas coisas que estamos trabalhando. Tomamos os gols em dois momentos de bola parada e isso entristece, falta ainda um pouco de agressividade, vivacidade e isso tem nos afetado na competição e tirado pontos. Seguiremos trabalhando nisso para dar mais confiança aos atletas que estão evoluindo. Fiquei contente com a personalidade que tiveram hoje, tivemos mais posse de bola. É um processo de crescimento do clube todo”, explica o treinador Lucas Soares.
Com o resultado o Boston permanece com 9 pontos. A equipe volta aos gramados dia 6 de agosto para enfrentar o Minas Boca, fora de casa.
SUB17
Já pelo Sub-17, o time também sofreu o resultado reverso por um a zero, com gol de Nicolas, aos 28 minutos do primeiro tempo.
“Hoje o resultado não foi o reflexo do que foi o jogo. Temos que entender que o futebol tem dessas coisas, faz parte. Lógico que queríamos pontuar, mas foi muito importante o desempenho dos atletas, no segundo tempo conseguimos ir mais ao gol. Mérito do adversário também de ter uma linha defensiva muito forte. É seguir com o trabalho e tenho certeza que, a médio e longo prazo, as coisas vão se encaixar”, conta Tonimar Ferreira, técnico do Sub17.
O Boston segue com 9 pontos. O próximo desafio é somente em 6 de agosto (domingo) diante do Minas Boca.