SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de São João do Manhuaçu promoveu sessão extraordinária na noite desta quarta-feira, 19/07. Dois projetos de decretos legislativos foram aprovados.
A sessão foi presidida pelo vereador Silvânio Moisés Nunes e teve a presença de todos os vereadores.
A oração inicial foi conduzida com a presença do seminarista Luan Carlos, que foi convidado pelo Poder Legislativo.
PROJETOS
A sessão foi convocada para a apresentação de dois projetos de lei. Eles foram apenas lidos e encaminhados para a análise dos vereadores.
O Projeto de lei Nº 171/2023 autoriza a abertura de um crédito especial no Orçamento no valor de 27 mil reais para a Prefeitura Municipal realizar a premiação do Concurso Leiteiro da Festa Rural, que acontece no início de agosto.
O Projeto de Lei nº 004/2023 de autoria do vereador Silvânio Moisés propõe reconhecer de Utilidade Pública a Associação dos Moradores e Agricultores de São João do Manhuaçu, AMAR.
Já os dois projetos de Decretos Legislativos foram aprovados.
O projeto nº 005/2023 concede a homenagem com a “Moção Honrosa ao Clube de Desbravadores Guerreiros de Cristo”, e o projeto nº 006/2023 concede o reconhecimento aos Organizadores da Cavalgada da Amizade.
As duas matérias são de autoria dos vereadores Silvânio Moisés, Leninha do Preto, Suely Tavares, Adão Geraldo e João Carlos.
Ao final da sessão, foi convocada nova sessão extraordinária para a próxima quarta-feira, dia 26, a fim de apreciar os dois projetos de lei.