Portal Caparaó - Governador Romeu Zema visita São João, Manhuaçu e Santana
Política

Governador Romeu Zema visita São João, Manhuaçu e Santana

21/07/2023 - Atualizado em 22/07/2023 08h02

REDAÇÃO - O Governador de Minas Gerais visitou três cidades da região nesta sexta-feira, 21/07. Ele esteve em São João do Manhuaçu, Manhuaçu e Santana do Manhuaçu.

A programação de visitas faz parte de uma iniciativa do Governo de Minas para se aproximar dos prefeitos e entender as particularidades de cada município, a fim de tomar decisões mais acertadas e direcionar recursos de forma mais eficiente.

Em São João do Manhuaçu, o Governador de Minas Romeu Zema foi recebido pelo Prefeito Sérgio Camilo e o vice Zé Braz na tradicional lanchonete do Geovani. Centenas de moradores, lideranças, vereadores e empresários, além de prefeitos e autoridades de municípios vizinhos lotaram a praça São João Batista.

O prefeito Sérgio Camilo e o vice-prefeito de Santa Margarida Lucinho Bárbara entregaram um documento solicitando o empenho do governo de Minas Gerais para o asfaltamento da estrada que liga os dois municípios.

A segunda parada de Zema foi em Manhuaçu. Ele tomou um café na tradicional Pastelaria do Ziquita e foi acompanhado da Prefeita Maria Imaculada, o presidente da Câmara Gilson César, vereadores, secretários e lideranças empresariais.

Na oportunidade, a prefeita apresentou o projeto de reforma da praça Cordovil Pinto Coelho e agradeceu ao governador o empenho para viabilização de voos no Aeroporto Regional de Santo Amaro que começam a operar a partir de outubro.

A terceira etapa da visita de Zema foi em Santana do Manhuaçu. Ele foi recebido no centro da cidade pelo Prefeito Paulinho, acompanhado de lideranças, secretários e vereadores, além de autoridades dos municípios vizinhos.

Romeu Zema ainda enalteceu a festa do Café e Leite que representam o potencial econômico da região.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.