Uma mulher de 27 anos, moradora em Manhuaçu, alega que pegou uma carona e acabou estuprada no início da noite de sábado, 15. Ela estava na estrada e não soube detalhar características do homem que deu a carona e a violentou.
Ela disse que esperava o ônibus para o distrito de São Caetano, município de Caputira/MG, quando pegou uma carona em um veículo Fiat/Uno Vermelho, quatro portas, do qual não se recordava a placa.
Durante o trajeto sentido a Realeza, o motorista estacionou o veículo na região da Ponte do Evaristo e manteve relação sexual com ela contra sua vontade. Após o ato, o autor fugiu sentido a cidade de Manhuaçu.
A mulher foi atendida no pronto socorro e o médico confirmou que houve a relação, requerendo outros exames. Segundo a vítima, o autor teria se identificado como Ronaldo. Era um homem branco, dentes largos e salientes, 1,65 m aproximado de altura, usava bigode de cor clara, um pouco raspado, usava blusa de malha cor branca e riscada, bermuda jeans azul claro, chinelo tipo “Ridder” e estava com um boné encardido.
Carlos Henrique Cruz - 16/08/09 - 22:45 - portalcaparao@gmail.com