Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponte Nova, no final de semana, com cheques e documentos falsos. Eles saíram de Belo Horizonte e chegaram a aplicar o golpe em um comércio.
Os policiais fizeram a abordagem na avenida Custódio Silva, próximo a uma empresa de baterias, quando notaram os quatro homens no Uno. A ocorrência seria um fato comum, mas os policiais notaram folhas avulsas de cheques do Banco Itaú e do Banco do Brasil, além de cartões de crédito e identidades falsas em nomes de Edmilson Mayr e Márcio Willian Neves Souza.
Os envolvidos - Manoel Romeu dos Santos Bisneto, vulgo "Tuca", 21 anos; Bruno Ferreira de Assunção, 23; Jardel Avelar da Silva, 26; e Leonardo Henrique Souza, 28; todos residentes em Belo Horizonte; informaram que as carteiras de identidade falsas e as folhas de cheques foram adquiridas na Praça Sete, na capital, pela quantia de R$400,00 de um indivíduo conhecido por "Rogério".
Eles foram para a cidade de Ponte Nova a fim de ludibriar e lesar comerciantes. O grupo havia acabado de comprar três baterias com um dos cheques falsos. O grupo foi conduzido para a delegacia acusado de estelionato com os materiais apreendidos.
Carlos Henrique Cruz - 19/08/09 - 21:58 - portalcaparao@gmail.com