Portal Caparaó - Briga de cunhados termina em morte
Segurança

Briga de cunhados termina em morte

19/08/2009 - Atualizado em 22/08/2009 00h11

O final de semana foi violento na cidade de Ponta Nova. Foram registradas duas ocorrências em que jovens balearam homens e, após desentendimento entre cunhados, uma pessoa foi morta por um tiro. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar.

No dia 15 de Agosto, por volta das 17h30, policiais socorreram duas pessoas baleadas no bairro São Pedro. Fabrício Henrique Vieira, 24 anos, e Rogério Márcio de Souza Magalhães, 38, foram baleados. Eles foram levados para o Hospital Arnaldo Gavaza Filho.

Gravemente atingido no abdômen, Rogério morreu durante atendimento médico. O irmão Fabrício ficou internado.

A CONFUSÃO

Fabrício e Rogério foram até a casa do cunhado, Vanilson Anastácio, 23, para conversarem sobre o seu relacionamento amoroso com a irmã deles. Como não encontraram o cunhado em casa, resolveram voltar, mas foram surpreendidos por Vanilson e dois homens no meio da rua.

Começaram a discutir e partiram para a briga. Os dois foram agredidos a pauladas num primeiro momento. Segundo Fabrício, Vanilson sacou um revólver e atirou nele e no irmão.

Vanilson também foi agredido pelos irmãos Fabrício e Rogério com golpes de faca. Ele sofreu lesões no braço esquerdo. Ao procurar atendimento médico no Hospital Nossa Senhora da Dores, por volta das 23 horas, ele também foi preso.

O cunhado alegou que atirou nos dois para se defender. Ele entregou a arma utilizada no crime.

TENTATIVAS

Na mesma tarde de sábado, 15, foi socorrido até o Hospital Harnaldo Gavaza Filho, Júlio César Manião, vulgo “Tatu”, 19 anos, com ferimentos graves na região maxilar e clavícula, provenientes de tiros.

Segundo informações, Tatu foi baleado na Rua Bom Jesus, Bairro de Fátima. Os suspeitos seriam dois adolescentes, que não foram localizados. Ele permanece internado em estado grave. O motivo não foi esclarecido.

Já no domingo, Fábio Júnior de Souza, 23 anos, foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora das Dores com ferimentos a bala no tórax.

Fábio informou que passava numa rua no Bairro São Geraldo, quando deparou com um adolescente de 17 anos. O garoto, sem motivos, sacou um revólver e atirou.

O menor não foi localizado. Carlos Henrique Cruz - 19/08/09 - 22:00 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.