MANHUAÇU (MG) - O Boston City Sub-20 entrou em campo nesse sábado (19 de agosto). Atuando em Manhuaçu, o time foi superado pelo Uberlândia, por 2 a 1, pela 15ª rodada da competição.
Dhomene, de pênalti, abriu a contagem para os donos da casa, aos 37 iniciais. Sete minutos depois, Thiago deixou tudo igual também em cobrança de penalidade. Na parte final do segundo tempo, o Uberlândia marcou com Fernando.
“Uma partida na qual pudemos dar mais rodagem ao nosso elenco e mais minutagem aos atletas que não vinham atuando tanto. Esse é o processo que o Boston acredita: de todos terem a mesma demanda. E hoje foi um jogo importante, na qual vimos muitas nuances e isso faz com que a gente cresça como clube e equipe. A estratégia deles surtiu um pouco mais de efeito e conseguimos também alguns bons momentos, mas faz parte do processo acontecer algumas coisas que fogem do controle. Agora é descansar e trabalhar forte porque semana que vem já temos as quartas”, explica o treinador Guilherme Hoth.
Mesmo com o resultado reverso, o Boston está assegurado nas quartas de finais do Sub-20. O time encerrou a primeira fase com 27 pontos somados. Os oito primeiros colocados garantiram vaga no mata-mata.
As datas e horários devem ser definidos em breve pela Federação Mineira de Futebol.