Portal Caparaó - Tráfico de Drogas no Bairro Santa Terezinha
Segurança

Tráfico de Drogas no Bairro Santa Terezinha

20/08/2009 - Atualizado em 23/08/2009 12h44

Policiais Militares de Manhuaçu conseguiram prender, na tarde desta quarta, 19, um pedreiro acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha. Theodomiro Gomes Lannes, 34 anos, resistiu, tentou fugir, mas terminou encaminhado para a Delegacia de Manhuaçu.

Durante Operação, a equipe do Tático Móvel, abordou Welton de Souza, 18, com uma bucha de maconha no bolso. Ele alegou ser usuário e que havia comprado a droga de Theodomiro, conhecido como Bigode, pelo valor de R$ 4,00.

De posse dessas informações, a equipe foi para a residência de Theodomiro. Na casa, Reinaldo Gomes de Lannes tentou ludibriar a polícia alegando que seu irmão não estava em casa. Os militares viram quando ele fez sinal para Theodomiro, que estava nos fundos, fugir.

“Bigode” resistiu e começou a brigar com os policiais, durante a imobilização tentou retirar a arma de um dos soldados. Ele foi contido e algemado, em seguida tentou por diversas vezes sair do compartimento de preso da viatura. No local, o irmão Reinaldo e Marisa de Fátima Santos, 28 anos, atacaram os policiais para retirar Theodomiro do carro.

Na casa de “Bigode” havia uma bucha de maconha, quatro pedras de crack escondidas em meio a alguns tijolos, várias sacolinhas e papel alumínio utilizados para "endolar" drogas, próximos a alguns vasos de flores no quintal; dois celulares sem comprovação de origem e a quantia de R$ 14,00.

Foi dada voz de prisão a Theodomiro pelos crimes de trafico de drogas e resistência. Marisa e Reinaldo também foram conduzidos. Carlos Henrique Cruz - 11:35 - 20/08/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.