Morreram as duas pessoas que ficaram gravemente feridas num acidente no km 599 da BR-116, no trecho entre Realeza e São João do Manhuaçu, quando uma carreta bateu de frente com um Gol. O registro foi por volta de 23 horas de quarta-feira, 19.
O acidente foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e a Polícia Rodoviária Federal de Realeza. Segundo informações de testemunhas, a carreta placa NGF 8402, de Santa Maria do Jetibá/ES, seguia sentido Realeza/São João do Manhuaçu quando se deparou com o Gol placa LBR 5737 de Lajinha/MG, dirigido por Aguinaldo Correa da Silva, 39 anos, em sentido contrário na contramão, chocando-se de frente com a carreta.
Com a batida, o Gol ficou parcialmente destruído e os dois ocupantes presos às ferragens. O motorista foi retirado do veículo inconsciente e com fraturas na face, no crânio e escoriações no tórax e nas pernas e braços. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento de Manhuaçu.
A outra vítima do Gol era o passageiro Wellignton Almeida da Silva, 14 anos, que também estava inconsciente e foi socorrido com fraturas no crânio e na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ele estava internado no Hospital César Leite.
Apesar dos atendimentos, as duas vítimas, que eram pai e filho, não resistiram e morreram. Eles serão sepultados em Lajinha nesta sexta-feira.
O motorista da carreta Flonsmar Ohnesorge, 34 anos, saiu ileso do acidente.
Jailton Pereira - 20/08/09 - 11:39 - portalcaparao@gmail.com Atualizado 21/08/09 - 06:00