A Polícia Militar de Durandé prendeu o homem que roubou no posto de combustíveis São Geraldo na madrugada desta quinta-feira, 20. Samuel Pereira de Araújo, 19 anos, falou que o motivo do crime era conseguir dinheiro para quitar dívida de drogas.
Por volta de duas horas desta quinta, o frentista Ramon Dias de Souza, 19 anos, foi rendido no posto por um homem. A pessoa, que agora foi identificada como Samuel Pereira de Araújo, o chamou no alojamento dizendo que queria comprar gasolina. Ao atender o suposto cliente, foi rendido. O ladrão levou 120 reais em notas e 35 reais em moedas.
A polícia realizou levantamentos chegando, através das características, à pessoa de Samuel. Ele foi questionado sobre o local em que estava na hora dos fatos e acabou se enrolando. Ele foi levado ao posto e o frentista reconheceu as roupas.
Samuel Pereira de Araújo confessou a autoria do delito e contou que sua motivação era quitar divida de drogas. Ele foi preso e apresentado na delegacia. Carlos Henrique Cruz - 21/08/09 - 11:51 - portalcaparao@gmail.com