Portal Caparaó - Prefeitura se reúne com empresários de Manhuaçu em busca de parceria
Economia

Prefeitura se reúne com empresários de Manhuaçu em busca de parceria

29/08/2023 - Atualizado em 30/08/2023 08h23

MANHUAÇU (MG) - Na manhã desta terça-feira (29) a Prefeita Imaculada se reuniu com empresários de Manhuaçu em busca de parcerias em projetos de infraestrutura. O principal objetivo foi mostrar aos presentes o projeto de concessão de abrigos de ponto de ônibus na área urbana do município.

A Prefeita Imaculada deu as boas vindas aos empresários e destacou que a administração “Trabalhar para bem servir” tem se empenhado desde o primeiro mês de governo. “Nós queríamos mostrar pra vocês tudo aquilo que temos feito desde o primeiro mês de governo, mas devido ao pouco tempo disponível não é possível, mas tenham a certeza que estamos trabalhando desde o primeiro dia, buscando sempre melhorar a nossa cidade”.

Em seguida o Secretário de Planejamento, Carlos Augusto Bonifácio Pires, apresentou alguns projetos que estão e que vão ser realizados, entre eles a reforma da Praça Cordovil Pinto Coelho, a revitalização dos trevos e a ponte que ligará a Vila Deolinda e o bairro Lajinha a BR 262.

“O nosso governo tem se preocupado em fazer obras que vão gerar impacto e mudança para a vida das pessoas. Hoje nós convidamos alguns empresários, para mostrar para eles este nosso projeto de concessão de abrigos de ponto de ônibus, que busca dar uma nova cara para a nossa cidade e também padronizar estas construções”, explicou Carlos Augusto.

A concessão dos abrigos dos pontos de ônibus será com prazo inicial de cinco anos, onde o concessionário irá construir o novo abrigo nos padrões estabelecidos pela prefeitura, realizar a sua manutenção neste período e poderá colocar a propaganda do seu empreendimento na construção. Os interessados deverão participar de processo licitatório, que será publicado posteriormente.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.