Portal Caparaó - Câmara presta homenagem à Polícia Militar de Santana do Manhuaçu
Política

Câmara presta homenagem à Polícia Militar de Santana do Manhuaçu

06/09/2023 - Atualizado em 06/09/2023 07h13

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Na noite de sexta-feira (01/09) durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santana do Manhuaçu, policiais do Destacamento de Polícia Militar receberam Moção de Aplausos pelos serviços prestados ao Município. A reunião se iniciou às 18:30h e contou com a presença do Pastor Rondineli Freitas Guinodies (Igreja Evangélica Tabernáculo) que fez as orações iniciais.

O Comandante da Fração, Sargento Charles Henrique de Amorim recebeu das mãos do autor da Moção de Aplausos, o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Luís Alberto de Souza (Luizinho) que fez questão de dizer que o objetivo da homenagem foi reconhecer o importante trabalho que a Polícia Militar desenvolve e o comprometimento com que os policiais exercem sua função perante a sociedade.

Cinco vereadores fizeram o uso da palavra durante a Sessão Ordinária. Os parlamentares parabenizaram a Polícia Militar pelos trabalhos prestados em nossa Cidade, no combate ao crime e na prevenção de atos ilícitos. Os vereadores Jésus Natanael, Kartejane Barros, Cleiton Ponciano, Arilson Magalhães e Antônio Baessa falaram ao público presente.

Foram homenageados os militares: Sargento Charles Henrique de Amorim (comandante da fração); Cabo Cyro Felipe Isaías Gomes; CaboHeitor Ferreira da Costa; Cabo Leandro Ferreira de Paula; Soldado Samuel Rodrigues Souza; Soldado Luã Damaceno Marins; Soldado Victor Soares Martins.

Durante sua fala, o Comandante da Fração, Sargento Charles Henrique de Amorim agradeceu a homenagem, disse em nome dos militares, que todos ficam muito honrados com o reconhecimento da Casa Legislativa e fez uma pequena explanação sobre a atuação do trabalho da Polícia Militar na cidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.