Portal Caparaó - CNH Acessível: inscrições para o projeto da Autoescola Shekinah de quinta a sábado
Geral

CNH Acessível: inscrições para o projeto da Autoescola Shekinah de quinta a sábado

12/09/2023 - Atualizado em 12/09/2023 08h18

MANHUAÇU (MG) - A Autoescola Shekinah traz para Manhuaçu o maior projeto de incentivo à CNH da região: o CNH Acessível.

Todos já sabem que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) abre portas para novas oportunidades, no entanto, é preciso ampliar a possibilidade de mais pessoas se habilitarem. Pensando nisso a Autoescola Shekinah traz para Manhuaçu o maior projeto de incentivo à CNH da região, o projeto CNH Acessível.

É a segunda edição do programa com carteiras de motoristas com valores que cabem no orçamento. Centenas de pessoas foram beneficiadas com este projeto, que recebeu aprovação máxima de todos aqueles que conseguiram participar no ano passado.

Devido ao grande sucesso, este ano, foram ampliados o número de vagas, das 53 finalizadas em 2022. Na primeira vez, acabaram em menos de 3 horas. Agora, serão 110 vagas. Chegar cedo, é uma grande estratégia para garantir a tão sonhada CNH.

“O objetivo da Autoescola Shekinah é dar oportunidade a todos que precisam se habilitar, mas não conseguem investir no valor normal de mercado. Foi dessa forma que o nosso Núcleo Pedagógico idealizou o Projeto CNH Acessível, visando dar acesso à todos que precisam, com valores bem em conta”, comenta o Prof. Fernando Portes, Gestor da Autoescola Shekinah.

Vale ressaltar que serão apenas três dias, de 14 a 16 de setembro, com plantão no sábado até as 18hs. O momento é único e se você está pensando em tirar a carteira ou conhece alguém que precisa.

Para maiores informações, entre em contato (33) 3331 3622 ou WhatsApp 98402 2373 e para se manter informando siga o Instagram da Shekinah @cfc_shekinah e aproveite para participar do sorteio de 2 carteiras.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.