Portal Caparaó - Câmara de São João do Manhuaçu apresenta servidores aprovados em concurso
Política

Câmara de São João do Manhuaçu apresenta servidores aprovados em concurso

14/09/2023 - Atualizado em 14/09/2023 12h34

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Em reunião ordinária realizada na noite desta quarta-feira, 13/09, a Câmara de São João do Manhuaçu realizou a apresentação do projeto de lei orçamentária para 2024 e também dos novos servidores empossados após o concurso público.

A sessão do poder Legislativo foi presidida pelo vereador Silvânio Moisés (Silvânio do Caboclo) e foi aberta com a oração conduzida pelo Pastor Thiago Bulhões, da Assembleia de Deus Copacabana.

LOA 2024

Na pauta da reunião, foi somente apresentado o projeto de lei n° 173, de 31 de Agosto de 2023, que estabelece a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024. O total estimado para o próximo ano é de R$ 79.436.280,53.

A matéria seguirá para a análise dos vereadores e votação numa reunião em breve.

SERVIDORES EMPOSSADOS

No encerramento da sessão ordinária, o Presidente Silvânio Moisés apresentou os novos servidores do Poder Legislativo, empossados após aprovação em concurso público.

Foram apresentados os servidores Anália de Souza Alves, André Luiz da Costa, Douglas Soares Calixto, Eriton Campos Pereira, Leonai Henrique da Rocha, Lorenna Oliveira Leite, Steffani Carolaine Alves dos Santos e Zesley Antonio Martinz Malaquias.

“Ao assumir a Câmara em janeiro, tive o apoio de uma equipe muito dedicada de servidores e agradeço pelo trabalho de todos. No mesmo sentido, dei seguimento ao concurso público iniciado na gestão passada e concluímos todas as etapas. No tempo certo e legal, já empossei os concursados e hoje pudemos apresentar oficialmente para todos. Estou feliz com a colaboração e o empenho deles. Vamos juntos para um município melhor para todos os sanjoanenses!”, destacou o presidente Silvânio Moisés.

Assessoria de Comunicação da Câmara de São João do Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.