MANHUAÇU (MG) - O sábado (23 de setembro) foi marcado por dois confrontos das categorias de base do Boston City FC, o Sub15 e Sub17 encararam as equipes do Inter São Gotardo. O Sub15 empatou em 2 a 2 e o Sub17 venceu por 3 a 2.
O resultado do Sub15 o garantiu para às quartas de final da competição. A equipe do Boston ficou na 7ª colocação, com 20 pontos conquistados.
“Infelizmente não conseguimos o resultado que nós gostaríamos, fizemos em alguns momentos um bom jogo e outras nem tanto, somos uma equipe com muita margem de crescimento, meu trabalho e mostrar para eles que eles tem muito mais potencial. Mas agora é continuar trabalhando para gente evoluir esses jogadores que é o nosso maior objetivo”, fala o comandante da equipe Sub15, Lucas Soares.
Já o Sub17 terminou essa primeira fase na 9ª colocação, com a 19 pontos conquistados, e está fora da competição.
“O jogo de hoje a gente sabia que ia encontrar muita dificuldade, precisava vencer para sonhar com a classificação, que era algo que estava em nosso alcance, tudo que a gente podia controlar, controlamos, mas precisávamos de uma combinação de resultados, que infelizmente não veio. Mas estamos com o sentimento de dever cumprido, falando de uma fase de formação não precisamos focar somente na competição, a vontade de ganhar é muito grande, mas dentro desse processo temos que avaliar outras coisas também. Vamos seguir trabalhando e dar muitas felicidades ainda para esses jogadores”, explica Tonimar Ferreira, treinador do time.
Ambos confrontos aconteceram no Complexo Boston City FC.
Fotos: Talles Avelino