Moradores da região do Córrego Cachoeirão encontraram um corpo parcialmente submerso no leito do rio São Manoel. Além do homem, havia uma motocicleta submersa, numa distância de quatro metros. Ainda foram encontrados sacos plásticos sujos de sangue à margem do rio.
Na estrada e à beira do barranco, havia marcas mostrando que o corpo da vítima foi arrastado para o seu lançamento nas águas do rio. Em outro ponto do barranco, foi constatado o provável local do lançamento da motocicleta.
AGRICULTOR
A vítima foi identificada como Ambrosino Sena da Costa, 69 anos, e segundo informações de familiares ele tinha saído de sua casa um dia antes (26), e foi visto pela última vez, em Mutum, por volta das 14h30min.
Ambrosino foi morto com um tiro no queixo, que atravessou a cabeça. O corpo estava amarrado em uma pedra com fios de cobre na altura da cintura e cortes no abdômen provocados por faca.
A motocicleta Honda XLR 125, cor vermelha, após sua retirada, possuía vários danos, possivelmente provocados pelos autores do crime.
Informações sobre o fato podem ser repassadas pelo telefone 190, Polícia Militar; ou 181, Polícia Civil (disque denúncia unificado). Equipes das duas instituições encontram-se empenhadas na elucidação do cruel assassinato.
Fernanda Novais - 28/08/09 - 09:02 - Mutumnet.com.br