ITAPERUNA (RJ) - No último sábado, 21/10, em Itaperuna (RJ), atletas de Jiu-Jitsu de Martins Soares brilharam na Copa Brasil BJJ Pro 2023. Nove talentosos competidores, treinados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Martins Soares, participaram do torneio e voltaram para casa com medalhas.
O sucesso dos atletas foi possível por conta do projeto desenvolvido no CRAS, apoiado pelo Secretário de Assistência Social, Catulino Dutra, e pela administração municipal de Martins Soares, com o prefeito Fernando Almeida e seu vice, Geovane Brazinha, junto à Secretaria de Esportes liderada por João Vitor.
O instrutor de Jiu-Jitsu, Tiago Maradona, faixa marrom de 4º grau, desempenhou um papel crucial na preparação dos atletas. Ele aplicou o programa de treinamento da equipe "Wolf Brazilian Jiu-Jitsu", liderada pelo professor faixa preta de 4º grau, Fabiano Teixeira Campos. A conquista das medalhas pelos atletas de Martins Soares é um testemunho do sucesso do projeto.
Os nove atletas de Martins Soares exibiram habilidades notáveis, determinação e espírito competitivo durante a Copa Brasil BJJ Pro 2023 e mostraram o poder do esporte como uma ferramenta de transformação social.
Redação do Portal Caparaó