Nesta sexta-feira, 28, os moradores do bairro Santa Efigênia, perto do trevo de acesso a Raul Soares, voltaram a interditar a BR-262 como protesto, cobrando as respostas efetivas prometidas pelo governo.
Foi realizada uma audiência pública no local com a presença de uma comissão da Assembléia Legislativa do Estado, encabeçada pelo Deputado Estadual Juninho Araújo, com a presença do Prefeito Zeca, presidente da Câmara Municipal, Marleyde Mucida, e também dos vereadores da cidade. O problema é que a cidade tem uma unidade do DNIT e nem assim a novela de falta de providências acaba.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Rio Casca acompanharam a manifestação e deixaram que a população se manifestasse por apenas uma hora, exatamente de meio dia à uma da tarde, quando se restabeleceu o trânsito da rodovia.
Foi feita uma reunião com representantes do DNIT e eles prometeram novo prazo para resposta sobre medidas efetivas, A população prometeu ficar de olho e cobrar os prazos e as providências, garantindo que outras manifestações poderão ser realizadas no local.
Carlos Henrique com informações e foto do Portal Rio Casca Online - 02/09/09 - 06:29