MANHUAÇU (MG) - Na tarde de quarta, 08/11, a Polícia Militar recebeu informações via 190 sobre disparos de arma de fogo efetuados na Viela Seis, no Bairro Santana em Manhuaçu.
De imediato equipes da PM compareceram ao local, onde a vítima de 16 anos, relatou que havia chegado há cerca de 30 minutos para visitar sua família, quando alguém bateu no portão da residência. Ao abrir o portão, um indivíduo apontou uma arma de fogo para seu rosto e efetuou um disparo, porém, a vítima fechou o portão rapidamente e o disparo atingiu apenas o portão.
Na sequência, a vítima correu para o interior da residência, tendo o autor efetuado mais dois disparos na direção dele, os quais atingiram as paredes da área externa do imóvel. Nenhum dos disparos atingiu a vítima. Segundo informações levantadas pela PM, a motivação do crime está relacionada ao envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, sendo encontrados e recolhidos dois projéteis; e tudo indica que a arma de fogo utilizada teria sido um revólver calibre.38.
Equipes da Polícia Militar seguem em diligências na tentativa de localizar o autor do crime já identificado. Denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia - 181.