Portal Caparaó - Jovem é morto a tiros em Ponte Nova
Segurança

Jovem é morto a tiros em Ponte Nova

09/11/2023 - Atualizado em 09/11/2023 15h50

PONTE NOVA (MG) - Um jovem de 21 anos foi assassinado na manhã desta quarta-feira, 08/11, no campinho do Bairro Novo Horizonte, em Ponte Nova. Segundo informações, a vítima é conhecida como Dedé.

Um adolescente de 15 anos informou que estava com Dedé no local e, ao sair para comprar cigarros, ouviu um tiro e fugiu correndo. Quando retornou ele percebeu que Dedé estava morto.

Outra testemunha informou que passou pelo local pouco antes do crime e percebeu que havia cinco pessoas juntas e que Dedé estaria discutindo com eles.

Ainda de acordo com a testemunha, ele não conseguiu identificar quais eram as pessoas que estavam no local.

A PM foi acionada e está nas buscas pelos possíveis autores. A perícia técnica da Polícia Civil fez os trabalhos periciais na vítima e no local.

ARMA APREENDIDA

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na noite de quarta-feira (8) em Ponte Nova. A prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante diligências em continuidade ao rastreamento do homicídio ocorrido mais cedo. Através de denúncias anônimas, os militares chegaram até o suspeito, que estava em sua residência.

No local, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, 28 papelotes de cocaína, um celular e R$ 605,00. A arma de fogo foi identificada como sendo a mesma utilizada no homicídio.

O suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.

Portal Caparaó com informações da PM e do Líder Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.