TAPARUBA (MG) - Na tarde desta sexta-feira (17) a Polícia Militar de Taparuba recebeu denúncia anônima que havia dois indivíduos em uma residência na rua Joaquim Vieira Campos, preparando drogas para serem comercializadas na cidade.
Os militares visualizaram um homem de 26 anos sentado na varanda da residência manipulando uma faca e com diversos tabletes de maconha ao seu lado. Ao mesmo tempo, foi possível visualizar um segundo autor de 34 anos sair correndo para os fundos da residência, ocasião em que pulou para o quintal do vizinho ao lado, não sendo possível alcançá-lo.
O primeiro autor foi abordado com 130 tabletes de maconha, duas facas de cozinha, uma tesoura, um rolo de papel filme, uma porção da mesma substância que estava desintegrada.
O autor preso relatou que ele e o comparsa estavam naquela residência a poucos dias e eram oriundos da APAC (Associação de Assistência aos Condenados) do município de Governador Valadares.
A residência onde o crime ocorria era da mãe do autor que fugiu da abordagem. Contra a mulher, uma senhora de 65 anos, havia também um mandado de prisão.
Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.