Policiais militares de Ipanema prenderam Agrimaldo Juventino de Oliveira, 30 anos, vulgo “Madim”, por ameaçar o vizinho Paulo Sérgio Fernandes Ribeiro, 37 anos, e a agredir a própria mãe Maria Caetano Ribeiro, de 77 anos, em Ipanema, nesta quinta-feira, 03.
Por volta das 18 horas, os policiais foram chamados para uma ocorrência na rua Felipe dos Santos. Paulo Sérgio Fernandes Ribeiro estava sentado em frente sua residência, quando o vizinho Agrimaldo, sem nenhum motivo, apoderou-se de um pedaço de madeira e ameaçou agredi-lo. Paulo Sérgio disse que o vizinho constantemente procura confusão com ele sem motivos.
Como se não bastasse, a confusão armada por Agrimaldo, a equipe da polícia foi surpreendida quando Maria Caetano Ribeiro, uma senhora de 77 anos, aproximou-se dos policiais e narrou ser mãe do homem. Momentos antes da ameaçar Paulo Sérgio, havia lhe agredido com um chute na perna esquerda, deixando ferimentos atestados no hospital de Ipanema. A mãe relatou ainda que quase todos os dias é agredida por ele.
Agrimaldo foi preso pela ameaça contra Paulo Sérgio e pela agressão contra a senhora Maria Caetano. Ele estava visivelmente embriagado e foi autuado com base na Lei Maria da Penha, ficando recolhido na cadeia pública. Carlos Henrique Cruz - 11:25 - 04/09/09 - portalcaparao@gmail.com