Uma mulher de 21 anos foi estuprada durante a noite do dia 29 de agosto na região do Córrego da Mata Fria, na divisa entre Mutum (MG) e Ibatiba (ES). O fato chegou ao conhecimento da polícia por causa de uma denúncia anônima.
Em contato com a mulher, ela contou que Osna Coelho Faustino, 19, e Salvador Veloso Teixeira, 29, de posse de uma espingarda cada um, invadiram sua residência e, após agredi-la e ameaçá-la de morte, mantiveram relação sexual sem seu consentimento.
O marido, aproveitando descuido dos agressores, conseguiu sair da residência pulando por uma janela e se escondeu em um matagal.
Após o delito, os dois homens ameaçaram a mulher de morte caso acionasse a polícia. O casal, somente depois que moradores denunciaram e a polícia esteve na casa deles, foi até o serviço de saúde e depois na delegacia, onde houve a representação. Osna negou os fatos e Salvador não foi localizado.
O fato deixou a comunidade do córrego revoltada devido à simplicidade das vítimas. Carlos Henrique Cruz - 09:01 - 05/09/09 - portalcaparao@gmail.com