MANHUAÇU (MG) - Uma ação policial resultou na prisão de três indivíduos de 26,33 e 33 anos, em Manhuaçu na noite de terça-feira, 05/12, sob a suspeita de envolvimento em tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A autora de 33 anos permitia que seu irmão, de 26 anos, e um outro autor de 33 anos escondessem drogas e armas em sua residência. As equipes policiais, ao se dirigirem ao local, encontraram a mulher, que negou conhecimento de atividades ilícitas e autorizou a entrada das guarnições.
No interior da residência, o cidadão de 26 anos foi abordado, resultando na apreensão de R$ 210,85 em dinheiro e um celular. Durante as buscas, uma pistola calibre .40, com numeração suprimida, e um carregador municiado foram encontrados. Com o auxílio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles, drogas foram localizadas em um quarto, incluindo crack e maconha.
O indivíduo de 33 anos não foi encontrado no local, mas consta um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante dos fatos, o homem de 26 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, enquanto a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Os conduzidos, junto com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Manhuaçu para as providências legais.