Duas mulheres de Alto Jequitibá morreram num grave acidente na MG-111, km 124, na zona rural de Caparaó, na noite deste domingo, 06. O Saveiro, placa HEI3901, licenciado em Alto Jequitibá, dirigido por José Lima Leite, 25 anos, ao fazer uma curva invadiu a contramão e bateu de frente com o Palio, placa GZS 8242, Alto Jequitibá, dirigido por Luiz Carlos Gomes, 27 anos.
No Pálio, morreram na hora Divina Damasceno Gomes, 54 anos, e Maria Aparecida Damasceno, 53 anos. Além do motorista, foram socorridos Antônio Silvestre Gomes, 55 anos (com ferimentos graves) e Silvana César de Souza, 22 anos (ferimentos leves). No Saveiro, Alison Miranda Ferreira, 18 anos, de Carangola, teve ferimentos leves.
O motorista da ambulância, que socorreu Alison, informou aos policiais que o motorista do Saveiro e o passageiro estavam antes do acidente na cidade de Alto Jequitibá fazendo uso de bebida alcoólica. A Polícia Militar Rodoviária foi até a Casa de Caridade de Carangola a fim de fazer o teste de alcoolemia no condutor do Saveiro, porém ele estava inconsciente sob efeito de medicamentos e não possível realizar o exame.
Jailton Pereira / Carlos Henrique - Fotos Divulgação - 14:50 - 07/09/09 - portalcaparao@gmail.com