CARATINGA (MG) - Na madrugada de quinta-feira, 14/12, na zona rural pertencente ao município de Caratinga, foi registrado um assalto a um posto de combustíveis, na Rodovia BR 458. A vítima de 21 anos, que trabalha como frentista, disse que estava no posto quando dois indivíduos em uma motocicleta Honda XRE 300, vermelha, chegaram ao local. Um dos indivíduos, trajando roupas escuras e usando um capacete preto com listras vermelhas, desembarcou da moto quando o frentista se aproximava para atendê-los.
O assaltante, que aparentava estar armado com um revólver calibre .38, anunciou o assalto. Diante da falta de dinheiro no caixa, o agressor desferiu várias coronhadas na cabeça do frentista, resultando em uma lesão evidente no lado direito. Em seguida, exigiu a entrega do telefone celular da vítima, e o atirou no chão, danificando o aparelho.
Após o assalto, os criminosos fugiram pela BR 458 em direção ao distrito de Vale Verde. O prejuízo total inclui aproximadamente R$ 300,00 roubados e o celular danificado.