Portal Caparaó - Latrocínio em distrito de Raul Soares
Segurança

Latrocínio em distrito de Raul Soares

09/09/2009 - Atualizado em 10/09/2009 17h26

Dois homens são suspeitos de envolvimento na morte do lavrador Semião da Silva Rosa, 37 anos, no distrito de São Sebastião do Óculo (Raul Soares), na noite de segunda para terça-feira.

O lavrador foi morto com um tiro e tinha várias escoriações nas costas e no ombro. Uma testemunha relatou aos policiais, que Semião havia trabalhado para ele e tinha recebido 500 reais como pagamento. O agricultor deixou o lavrador no distrito com outros dois homens num bar consumindo bebidas alcoólicas.

Diante as informações, os militares foram atrás dos últimos que tinham estado com Semião. Geraldo dos Santos, 30 anos, apontou Renasimar da Silva, 35, como o dono da arma.  Renasimar estava com o revólver calibre 22 no dia dos fatos.

Na casa de Renasimar foram localizados a mochila com a arma e cinco munições intactas, além de duas usadas. Ele conseguiu fugir pouco antes da polícia chegar entrando num matagal.

Geraldo foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão e recolhido à cadeia pública de Raul Soares. O dinheiro levado do lavrador e Renasimar ainda não foram localizados. Carlos Henrique Cruz - 11:46 - 09/09/09 - portalcaparao@gmail.com  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.