REALEZA (MG) - A Cafeteria Café do Sonho entregou dez mil reais para as entidades de Manhuaçu como parte do projeto de comemoração dos sete anos de existência. Foram 5 mil reais para a APAE e outros 5 mil reais para a DAREI.
A comemoração foi no dia 08/12 com a presença de clientes, amigos e familiares do casal de empreendedores Lázaro e Camila Moreira. O dia teve a participação do Padre Eguinaldo (Paróquia de São João Batista, de São João do Manhuaçu) realizando uma benção pelos sete anos de existência e também a visita de cafeicultores premiados da região.
Lázaro Moreira convidou dois produtores para participarem com seus cafés premiados. Horácio de Moura, de Simonésia, Campeão ATEG 2023; e Waldemar Ferreira (Vavá), de Ribeirão São Domingos- Santa Margarida, 7º lugar do Coffee of the year 2023.
A Café do Sonho fez a compra por R$ 15.000,00 a saca, acordado com os produtores que 1/3 desse valor seria para as duas entidades sociais.
A cafeteria tem um cardápio variado, mas cumpre outro papel essencial: a divulgação dos cafés de qualidade especial da região, principalmente para quem transita pelas rodovias, aproveitando a localização estratégica na margem da BR-116, em Realeza.
Acompanhe as novidades no Instagram @cafeteriacafedosonho