REALEZA (MG) - A Polícia Rodoviária Federal em Realeza prendeu um foragido da justiça por crimes de homicídio, porte de arma e associação criminosa. Ele era procurado há 25 anos.
Nesta sexta-feira, 22/12, por volta das 11h00, no KM 588 da BR-116, em Manhuaçu/MG, equipe PRF deu ordem de parada para o veículo Gol que seguia no sentido São Paulo a Governador Valadares.
Durante a fiscalização, os policiais solicitaram a documentação pessoal dos ocupantes. Num primeiro momento, um dos homens apresentou um documento de identificação e os policiais foram consultar no sistema informatizado. A equipe da PRF verificou que a fotografia do arquivo estava muito diferente da pessoa que estava no carro. Ao notar que foi descoberto, o homem admitiu seu nome verdadeiro e disse que apresentou para os policiais os dados pessoais de se irmão.
Com a identificação correta, a PRF verificou que havia mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Governador Valadares, por homicídio, porte de arma e associação criminosa. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.
Jailton Pereira - Portal Caparaó