Portal Caparaó - Acidente mata casal de Matipó e namorado da filha na BR 101, no Espírito Santo
Segurança

Acidente mata casal de Matipó e namorado da filha na BR 101, no Espírito Santo

24/12/2023 - Atualizado em 26/12/2023 06h59

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) - Família de Matipó morre em um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou três mortos e uma pessoa ferida no km 55 da BR 101, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, por volta de 20h15 de sábado (23/12). Morreram no acidente o casal José Roberto, de 61 anos, Maria Aparecida Rosa Roberto, de 52, e o namorado da filha deles, Fernando Porto de Almeida, de 21 anos.

A filha de José Roberto e Maria – namorada de Fernando – foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus (ES). O motorista da carreta não sofreu maiores ferimentos.

Com o impacto da batida, é possível ver em imagens que o automóvel ficou com as rodas para cima e bastante amassado. Já a carreta acabou saindo da pista.

Segundo uma testemunha relatou à Polícia Rodoviária Federal, o carro da família de Matipó, dirigido por Fernando, estava seguindo para a Bahia, quando tentou fazer uma ultrapassagem de uma carreta carregada com madeira. Naquele momento, vinha outra carreta no sentido contrário e houve a batida de frente.

Em nota, a Eco 101 informou que a rodovia ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas e meia, com desvio no sentido Norte. “Às 22h33, houve interdição total para trabalho da perícia e às 22h42 a pista foi totalmente liberada”, disse a empresa.

José Roberto era muito conhecido e querido na cidade de Matipó. Entre outras atividades, ele mantinha o Portal Matipó Web.

A equipe do Portal Caparaó manifesta seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor e saudade, rogando a Deus que dê o conforto necessário a todos.

Portal Caparaó com informações da TV Gazeta Norte

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.