Na manhã desta quarta-feira (09/09), foi registrado um atropelamento na BR-116, próximo à 2ª Delegacia de Polícia Civil e a Rodoviária de Caratinga. O aposentado José Badaró, de 82 anos, foi atropelado por uma motocicleta, que estava sendo conduzida por Marco Antônio de Assis, de 25 anos. Segundo testemunhas, ao atravessar o aposentado não havia percebido que uma motocicleta seguia na via e acabou se acidentando.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiro Voluntários de Caratinga, que prestou atendimento ao acidentado, ele foi encontrado caído em solo e com uma grave ferida na perna esquerda, uma fratura exposta.
O condutor da motocicleta, Marco Antônio de Assis não se feriu. Segundo terceiros, ele tentou frear a moto, chegando a cair da motocicleta. O aposentado foi encaminhado pela equipe de bombeiros voluntários ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã.
O local tem sido alvo de vários atropelamentos, muitas vezes devido a falta de atenção de pedestres ao atravessar, assim como a falta de respeito à velocidade permitida no trecho. Há nas proximidades um radar para o controle da velocidade, porém, está desativado.
TV Super Canal Caratinga - 17:09 - 10/09/09 - portalcaparao@gmail.com