Portal Caparaó - Manhuaçu: PM prende autores de furto em Martins Soares e recupera veículo
Segurança

Manhuaçu: PM prende autores de furto em Martins Soares e recupera veículo

28/12/2023 - Atualizado em 28/12/2023 15h26

MANHUAÇU / MARTINS SOARES (MG) - A Policia Militar de Manhuaçu prendeu quatro pessoas envolvidas num furto de veículo, em Martins Soares, na tarde desta quarta-feira, 27/12.

“Os indivíduos fizeram contato com proprietário do veículo, em Martins Soares, e mostraram interesse em comprar o carro, um Volkswagem Gol, Eles marcaram de ir até a cidade ver o veículo”, explicou Cabo Barbosa.

Ao chegar em Martins Soares, dois dos indivíduos pediram ao proprietário para testar o veículo. “É uma pratica comum esse tipo de golpe, a pessoa acredita que a intenção do suposto comprador é dar uma volta no carro, quando, na verdade, eles levam o carro o veículo e não voltam mais”, disse o militar.

Durante a fuga, outros dois indivíduos embarcaram no veículo, próximo ao trevo da BR-262. Quando o proprietário percebeu que havia sido vítima de um golpe, acionou a Polícia Militar.

A partir daí, as equipes da PM das cidades vizinhas iniciaram o certo pelo carro. “Ele seguiu sentido ao Espirito Santo e pegou estradas rurais, no intuito de se desvencilhar de nós. Posteriormente, o Gol foi avistado em Manhuaçu, onde uma equipe do Tático Móvel cercou o veículo e prendeu os quatro ocupantes na região do Bairro Bom Pastor”, completa Cabo Barbosa.

Um dos presos é de Manhuaçu, outro de Reduto e outros dois do Espírito Santo. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Manhuaçu. Além do veículo recuperado, a PM localizou com o grupo uma réplica de arma de fogo. 

Jailton Pereira - Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.