MANHUAÇU (MG) - Autores de tortura e tráfico foram presos pela Polícia Militar de Manhuaçu, na noite de sábado, dia 06/01, no bairro Matinha.
Por volta das 20 horas, a equipe policial recebeu informações dando conta que um cidadão havia sido vítima de tortura, sofrendo diversas agressões por parte dos autores, devido a prática de furtos no bairro Matinha.
As equipes policiais deslocaram até o bairro e conseguiram localizar os autores das agressões e também um homem que tentou fugir em posse de entorpecentes. Esse homem foi abordado e preso.
Não há registros dos furtos dos quais este suspeito e vítima das agressões foi acusado, mas a PM recebeu informações que ele é dependente de drogas e estava praticando furtos que não foram registrados à época por falta de acionamento da PM por parte das vítimas.
As equipes policiais deslocaram até o bairro e conseguiram localizar a vítima e os autores das agressões, bem como também um autor que tentou fugir em posse de entorpecentes, sendo abordado e preso por tráfico de drogas; com ele foram localizados 06 papelotes de cocaína, 03 pedras e 01 bucha de crack e 01 balança de precisão.
Os autores de 18, 21 e 30 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, sendo 06 papelotes de cocaína, 03 pedras e 01 bucha de crack e 01 balança de precisão.