Portal Caparaó - Toma posse o novo Conselho Tutelar de Manhumirim
Geral

Toma posse o novo Conselho Tutelar de Manhumirim

11/01/2024 - Atualizado em 11/01/2024 16h21

MANHUMIRIM (MG) - Com a presença do prefeito Serginho Borel, integrantes do novo Conselho Tutelar de Manhumirim, eleitos em 1º de outubro do ano passado, pela população, tomaram posse na manhã desta quarta-feira (10), em cerimônia realizada na sala de reuniões da Prefeitura de Manhumirim.

Tomaram posse:

Ana Paula de Fausto Moura,

Ineide Cordeiro,

Elisangela Franchini,

Patrícia Motta e Roselene Heringer Muniz.

As novas conselheiras iniciam os trabalhos neste dia 10 de janeiro e terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2027.

Estiveram prestigiando a posse das conselheiras, além do prefeito Serginho Borel; Helinho Mendonça, secretário de Promoção, Ação Social e Cidadania; Roberto Godoy Ecard, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); Cleber José Batista, secretário de Administração; Flávio Nolasco, secretário de Obras; Gabriel Nunes, secretário de Esportes, Lazer e Juventude; Uelisson Júnior do Nascimento, secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Captação de Recursos; Brenno Paiva, procurador do município; Sargento Edgar, vereador; Lohannes Furtado, coordenadora do CRAS, e familiares das conselheiras.

O prefeito Serginho Borel assinou o termo de posse, falou da importância do Conselho Tutelar e desejou sucesso às conselheiras.

O secretário de Ação Social, Helinho Mendonça e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Roberto Godoy, também discursaram frisando a importância do trabalho a ser desenvolvido.

Fotos: Artur Fonseca Sather / Informações Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.