DIVINO (MG) - Uma tragédia chocou a cidade de Divino nesta quarta-feira (10), quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um homem identificado como Marcelo Pereira, mais conhecido "Marcelão", que teve seu corpo queimado quase por completo.
O homem foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro de Divino, recebendo atendimento preliminar antes de ser transferido para a Casa de Caridade de Carangola por meio da ambulância do SAMU.
Ao chegar à Casa de Caridade, Marcelão apresentava um quadro grave, com aproximadamente 90% de seu corpo queimado em primeiro grau. Infelizmente, no início da noite desta quarta-feira, o homem não resistiu às complicações de seu estado de saúde e morreu na unidade hospitalar.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do incidente. Conforme informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar, Marcelão era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e fazia uso de medicamentos controlados.
Guia Muriaé, com informações do Carangola Notícias