Portal Caparaó - Homem morre após ser atropelado por automóvel, em Caratinga
Segurança

Homem morre após ser atropelado por automóvel, em Caratinga

15/01/2024 - Atualizado em 15/01/2024 08h25

CARATINGA (MG) - O atropelamento foi registrado na noite deste domingo (14/01), na avenida Professor Armando da Silva, bairro Zacarias, em Caratinga.

Breno Alexandre Teodoro, caminhava pela avenida quando foi atingido por um automóvel. Ele foi arremessado para o acostamento da via, indo a óbito no local do acidente.

A Polícia Militar imediatamente foi acionada e compareceu ao local do acidente, juntamente com equipes do Samu. De acordo com a PM, após o acidente o condutor do automóvel evadiu, não prestando socorro a vítima.

Ainda segundo a corporação, o motorista perdeu o controle direcional do veículo, invadindo a contramão de direção e atingindo Breno, que estava caminhando no local.

O condutor do automóvel foi preso pela Polícia Militar no bairro Esplanada, em Caratinga e segundo Tenente Danilo apresentava sinais de embriaguez.

“O veículo estava no local, completamente amassado em razão do acidente, a vítima caída ali próximo, já sem os sinais vitais. Através de informações de testemunhas, da placa do veículo e através do nosso banco de dados, conseguimos identificar o autor, o condutor do veículo. Após diversas diligências, tanto no córrego Aeroporto, quanto no bairro Esplanada, nós conseguimos localiza-lo. Em um primeiro momento ele confessou a prática do crime, vale ressaltar que ele apresenta os sinais típicos de embriaguez, também está com alguns ferimentos leves.” Explicou o militar

Tenente Danilo informou ainda que o homem possui outras passagens pela polícia por embriaguez ao volante.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local dos fatos realizando os trabalhos cabíveis, posteriormente, o corpo da vítima foi liberado ao serviço funerário e encaminhado ao IML de Caratinga.

Causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

TV Super Canal - Parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.