CHALÉ (MG) - Um homem de 62 anos foi morto no bairro Sagrada Família, em Chalé, nesta segunda-feira, 15/01. Antônio Pires Barbosa, conhecido Tonho Mecânico, foi assassinado a tiros.
A Polícia Militar foi para o local e apurou informações de que os dois autores chegaram numa motocicleta. O filho de 42 anos pilotando e o pai de 73 anos na garupa. Eles desembarcaram, cometeram o homicídio e fugiram numa motocicleta.
Uma equipe de atendimento médico compareceu ao local e confirmou a morte da vítima. A perícia da Polícia Civil constatou cinco perfurações no corpo de Antônio.
A Polícia Militar prendeu um co-autor, um homem de 53 anos que teria emprestado a motocicleta para os dois homens cometerem o homicídio. Além do veículo, foram apreendidos cheques, 1.800 reais, treze notas promissórias, três celulares e munições.
Ainda foi apurado pela PM, que a motivação do crime pode estar relacionada à discussão entre o terceiro envolvido e a esposa da vítima, por whatsapp, em virtude de fofocas envolvendo a filha do co-autor.
A discussão teria ocorrido há quase um mês e não houve registro policial da confusão.
Redação do Portal Caparaó