MANHUAÇU (MG) - Em uma operação policial nessa quarta-feira, 17, no bairro Vila Deolinda, a polícia de Manhuaçu prendeu um homem de 27 anos e uma mulher de 26 anos, por tráfico de drogas.
A intervenção foi desencadeada após as equipe receberem informações do serviço de inteligência do 11º BPM sobre a atividade de tráfico de drogas realizada pelo autor em sua casa.
Após a chegada das equipes policiais ao local, a autora disse que o companheiro não estava em casa. Diante da recusa de permitir a entrada dos policiais sem um mandado, foi solicitado um mandado de busca e apreensão ao judiciário.
Enquanto as equipes aguardavam o mandado, a mulher retornou para o interior da residência e foi ouvido um barulho de uma grande quantidade de água jorrando. Sacolinhas contendo resquícios de substância similar à “cocaína” foram vistas saindo de um cano no quintal da casa.
Após a chegada do mandado de busca e apreensão, foram encontrados na residência uma porção fracionada de substância similar à “maconha”, uma lâmina com resquícios da mesma substância, uma balança de precisão e uma planta de “maconha”. Além disso, uma bucha de substância similar à “maconha” foi encontrada no veículo do autor.
Diante das evidências, o casal foi preso e encaminhado à delegacia.