MANHUAÇU (MG) - Durante fiscalização realizada na noite desta sexta-feira, 19/01, pela Polícia Militar Rodoviária na AMG 2925, em Manhuaçu, a equipe formada pelo Tenente Ricardo, Sargento Fabrício e Cabo João Paulo abordou o veículo GM/Onix de cor branca.
A equipe da PMR realizou busca pessoal e identificação do condutor, não sendo encontrado nenhum ilícito. Havia apenas o motorista de 26 anos.
No momento da fiscalização foi constatado que o veículo apresentava indícios de adulterações. Após vistoria minuciosa, os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado, furtado em Contagem, no dia 05 de janeiro de 2024.
Após ser questionado acerca da origem do veículo, o condutor entrou em contradição e, posteriormente veio a confirmar espontaneamente, que havia comprado o veículo na cidade de Ponte Nova de uma pessoa desconhecida, que não possuía recibo de compra e venda. Disse ainda que, o desconhecido estava oferecendo o veículo abaixo do valor de mercado, pois precisava de dinheiro.
Em razão dos fatos foi realizada a prisão em flagrante do autor, sendo encaminhado para Delegacia de plantão da Polícia Civil de Manhuaçu.